Minha Classificação:
♥♥♥♥♥

Oi gente.Como vão ? Hoje eu trouxe para vocês a resenha de A Elite,continuação de A Seleção.Espero que gostem.


A Elite é o segundo livro da trilogia de Kiera Cass. No primeiro, A Seleção, America se vê dividida entre o Príncipe Maxon e seu ex namorado, Aspen. Agora que Aspen está toda noite vigiando a porta de seu quarto, como esquecê-lo? Ou melhor, como contar ao príncipe que ele está lá, sem prejudicá-lo?  


Este livro começa com essas e muitas outras dúvidas de América com relação ao seu coração e sua casta. Maxon já disse que está gostando dela, e todas percebem que ela é a favorita, até algo mudar. Aspen não desistirá, e está lutando com mais forças por ela.  

Com muitas risadas, choros e raivas, este livro me encantou mais ainda que o primeiro! E comecei a leitura logo após terminar o primeiro, então não pareceu que mudei de livro. Mas muitas coisas mudam neste livro. Maxon está mais distante, mais idiota e menos carinhoso com ela. O que me deixou com muita raiva, já que no primeiro me tornei completamente Team Maxon.  Já Aspen está mais próximo, e muito mais carinhoso. Ele demonstra que a entende, e que sempre estará lá por ela. 

Já os problemas no palácio só aumentam. Com as invasões dos rebeldes e algumas traições (Spoiler!), a vida com o príncipe se torna tensa. Com alguns momentos em que você se pega lendo rápido para acabar com a tensão logo.Na minha opinião, este livro é bem melhor que o primeiro. Mais desenvolvido, tem mais romance, e América está muito mais revolucionária. E o final é surpreendente! Mas é um livro que te faz suspirar, que te faz torcer e se emocionar. 

Uma qualidade incrível que eu encontrei na Kiera é isso. Ela faz você se sentir como se fosse a personagem, como se estivesse lá entre as 5 candidatas. É incrível!  

A unica coisa que não gostei no livro, foi como América se mostrou inocente. As vezes, ela é incapaz de se controlar com alguns sentimentos, e não consegue guardar rancor por muito tempo. E uma coisa que dá muita raiva, é essa indecisão dela. Mas sei que a autora usará isso como vantagem no ultimo livro, dando um desfecho lindo para a trilogia!  

Recomendo para todos que gostam daqueles livros em que você não sabe para quem torcerá. Em um momento, tudo está como você espera, e do nada, a história muda e você se vê gostando do inimigo (ou não). É maravilhoso, e te prende muito! 




Image and video hosting by TinyPic


2 Comentários

  1. A Elite é simplesmente demais. Já li A Seleção, e estou no cap. 9 de A Elite.

    ResponderExcluir
  2. Concordo absolutamente.A Elite é muito bom.Espero que goste bastante.

    ResponderExcluir