Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Como podem ver no título, hoje eu vim mostrar para vocês os covers, na verdade, são os meus preferidos, os que eu mais ouço. Querem saber a verdade? Prefiro eles cantando do que o(a) próprio(a) cantor(a), espero que não fiquem chateados(as) comigo, só porque falei isso, mas é a pura verdade haha Agora, chega de papinho e vamos lá?!
Para continuar lendo, basta clicar no "mais informações"

A música que eu estou amando no momento é a "All About That Bass" da Meghan Trainor, realmente, ela canta perfeitamente bem, arrasa no vídeo e nos outros vídeos com outras músicas... Mas gente, na voz do Tanner Patrick, a música fica mais perfeita do que já é, para quem gosta de música "clássica", vai se "ver" praticamente nessa música, porque o jeito como ele canta, a voz como soa... não sei explicar. Ele tem outros covers, mas o que eu mais gosto é esse, vocês podem ver os outros covers, no canal dele (clica), recomendo muito o canal dele, pois tem várias músicas, não só da Meghan, mas sim de vários cantores e cantoras.. Enfim, aqui em baixo está o vídeo para vocês assistirem: 
Outra música que eu gosto bastante é a "Let it go", é a música do filme Frozen né? Gente, por favor, não fiquem com raiva de mim, mas eu não assisti esse filme AINDA. Mas voltando ao assunto... eu gosto bastante dessa música, já ouvi na voz da Demi Lovato e não gostei :/ é quase impossível eu não gostar das músicas da Demi, mas essa eu sinceramente não gostei ): Massss na voz do Sam Tsui, ficou linda e acabou que eu amei a música. Ele faz vários covers, as vezes com o Kurt Schneider e com a Christina Grimmie, acreditam que ele tem até cover com Victoria Justice? Sim, isso mesmo, fiquei até surpresa e animada. Enfim, aqui em baixo está o vídeo para vocês assistirem: 
Quem aí gosta de The voice? Não, não é o brasileiro que eu estou falando e sim do estrangeiro. A Christina Grimmie já cantou lá, mas eu conheci ela pelo Sam tsui, eles fazem vários covers juntos. Os covers da Christina são lindos, recomendo vocês assistirem também, uma música que eu gostei foi dela cantando com a Dove Cameron e com a Baby Kaely, achei super fofo o vídeo. Enfim, aqui em baixo está o vídeo para vocês assistirem: 
Quem gosta de Maroon 5? Recomendo ver esse vídeo sensacional, conheci ele assistindo os vídeos da Christina, enquanto fazia esse post, haha. 

Queeeeeeeem gosta de cover brasileiro? Uma cover que eu amo, é a Marie Martins, não lembro como conheci ela... mas as músicas que ela canta, são perfeitas, tanto na voz dela, quanto na voz dos cantores. Ela até gravou um vídeo profissional... Enfim, aqui em baixo está os vídeos para vocês assistirem:

Esse foi o post de hoje pessoal :D Gostou? Comente aqui em baixo o que achou. 
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Image and video hosting by TinyPic


7 Comentários

  1. Eu amooooo Tyler Ward, já ouviu os covers das músicas da Taylor Swift que ele fez? Sou apaixonada!!
    Conheci esses dias a Sofia Karlberg, vale a pena ouvir os covers dela. E da Madilyn Bailey também.
    Gente, eu amo covers <3 kk

    adocemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ainda mais Taylor, as músicas são ótimas, imagina em voz de covers? Ficam perfeitas! Eu não conheço a Sofia, vou dar uma olhadinha nos vídeos... Eu já conheço a Madilyn, é outra "cover" que eu adoro e sou apaixonada assim como esses que citei a cima.

      Excluir
  2. Sam Tsui o melhor do melhor *------*

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A play ficou super legal, adorei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu jamais descarto eles por nada, espero que tenha curtido as músicas (:

      Excluir
  4. Adorei.Sinceramente falando,você tem muito bom gosto.Mas será que poderia fazer uma playlist com os melhores covers da Madilyn Bayle ?
    A proposito,eu vi que mais outras duas pessoas escrevem no blog.Será que poderia passar as redes sociais delas pra gente ?

    ResponderExcluir