Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim! Exatamente á três dias atrás, o blog completou 2 meses de blog, e para comemorar, resolvi sortear um layout para vocês, mas para isso acontecer, vou estabelecer apenas UMA regra e me explicar em algumas coisinhas! 
Bem, esse layout é o meu primeiríssimo, não sou profissional, fiz por diversão... 
A única regra é seguir o blog no Google Friend Connect e curtir a página do blog, após seguir e curtir, deixe seu nome abaixo (o nome na qual você está seguindo) e o seu email, depois é só clicar no "quero participar" deste link (clica) que eu vou conferir tudo certinho. A pessoa que ganhar, tem duas opções, a primeira é que eu instale e faça modificações das cores, e a segunda é que a ganhadora instale por vontade própria, mas não me responsabilizarei pelos danos causados, ou seja, não adianta vim correndo dizendo que está dando errado a instalação hehe Mas isso, quem vai decidir vai ser a ganhadora, que vai me falar tudinho por email.. o prazo para a ganhadora responder é de 24 horas após o horário do sorteio, ou seja, se o resultado sair ás 14 horas, ela tem até as 14 horas do dia seguinte para me responder, e se não responder, refaço o sorteio sucessivamente até ter uma ganhadora! Esse (clica) será o layout sorteado, está nas cores azul e rosa, mas a ganhadora, como eu disse lá em cima, tem as duas opções, ou seja, pode adaptar do jeito que quiser. Dependendo de quantos se "inscreverem" neste sorteio, eu irei sortear pelo sorteie-me, mesmo que tenha poucos, irei sortear, e postar o print no post de resultado.
É isso amores, esse será mais um jeitinho de comemorarmos o mesversário do blog, ainda não estou recebendo para fazer sorteio, mas em breve, creio que terá viu?

Image and video hosting by TinyPic


12 Comentários

  1. Já segui e quero participar do Sorteio .
    Nome no qual eu estou seguindo o blog : Kah Liberato
    Email : kahsilvastar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já segui teu blog :D Agora to participando né?
    Nome que eu estou seguindo : Yasmin Ayla
    Email para contato : yasminayla@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando
    seguindo como Núbia Balmant
    email: nubiabalmant@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI Alice já estou participando, caso eu ganhe já vai ser muito bom porque coloco no blog de minha colega que também ta iniciando nesse ramo achei muito bonito e outra coincidência meu blog também está fazendo 2 meses um dos melhores de minha vida ;).
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ia me esquecendo do e-mail kk

      pedro650santtos@gmail.com

      BLOG / http://www.pedrosanttos.com/

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nome que estou seguindo: Gisele Dute
    Meu e-mail: duarte.gisele@yahoo.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir